ATLÉTICO MADRID Não me sinto o Cristiano Ronaldo do Atlético - Griezmann

Griezmann
ATLÉTICO MADRID
Não me sinto o Cristiano Ronaldo do Atlético - Griezmann



Em entrevista ao programa ‘Onda Cero’, Antoine Griezmann rejeita comparações com o internacional português Cristiano Ronaldo, ‘estrela’ maior do Real Madrid.

«Não me sinto o Cristiano Ronaldo do Atlético Madrid, sinto-me um jogador importante para o treinador (Diego Simeone) e para os meus colegas de equipa. (…) Não quero que me comparem a ninguém, a nenhum outro jogador. Quero que me vejam como o Griezmann», disse o francês, para a Bola de Ouro não é uma obsessão:
ATLÉTICO MADRID Não me sinto o Cristiano Ronaldo do Atlético - Griezmann ATLÉTICO MADRID Não me sinto o Cristiano Ronaldo do Atlético - Griezmann Reviewed by Unknown on 06:19 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.