SHAKHTAR DONETSK Nunca senti a minha equipa em perigo - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca
SHAKHTAR DONETSK
Nunca senti a minha equipa em perigo - Paulo Fonseca



No reencontro com a antiga equipa, Paulo Fonseca levou a melhor, mesmo jogando praticamente toda a segunda parte em inferioridade numérica.

Senti sempre a equipa confortável, mesmo com menos um jogador a equipa soube juntar as suas linhas e defender bem», começou por dizer o treinador do Shakhtar na flash interview.

A verdade é que o SC Braga, depois da expulsão, teve uma oportunidade para fazer golo e nós ainda conseguimos ter mais duas ocasiões claras. Nunca senti que a minha equipa estivesse em perigo, mesmo estando a jogar com 10», vincou.

O Shakhtar soma agora 6 pontos e Paulo Fonseca diz que «melhor era impossível, com dois jogos e duas vitórias». «Estamos no bom caminho, mas nada está garantido. Temos de continuar a trabalhar», disse.

Palavras ainda sobre o reencontro com o SC Braga: «Encontrei pessoas que gosto muito e foi muito gratificante receber aqui um clube que me marcou muito.»
SHAKHTAR DONETSK Nunca senti a minha equipa em perigo - Paulo Fonseca SHAKHTAR DONETSK Nunca senti a minha equipa em perigo - Paulo Fonseca Reviewed by Unknown on 14:58 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.