CHELSEA A minha relação com Mourinho nunca foi má – Mata

Mata
CHELSEA
A minha relação com Mourinho nunca foi má – Mata



O espanhol Juan Mata negou que em algum momento a sua relação José Mourinho tivesse sido má, tal como surgiu na Imprensa.

«A minha relação com Mourinho nunca foi má. Muitas mentiras foram escritas sobre mim e Mourinho quando ele chegou ao clube este verão. Ficava chateado todos os dias ter de ler e ouvir esses rumores e não eram verdadeiro . A minha relação com ele é boa. Nós lemos muitos comentários no Facebook e no Twitter, mas, às vezes, só queremos rir», afirmou Mata, em declarações à Imprensa inglesa
CHELSEA A minha relação com Mourinho nunca foi má – Mata CHELSEA A minha relação com Mourinho nunca foi má – Mata Reviewed by Unknown on 16:52 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.