VALÊNCIA 'Estou a crescer mais como jogador - Nani

Nani (Foto EPA)
VALÊNCIA
'Estou a crescer mais como jogador - Nani
'
'

Nani confessa que a sua passagem pelo Valência tem servido como uma forma de crescimento profissional, destacando as boas condições que o clube lhe oferece e a capacidade de ultrapassar os problemas após um arranque de campeonato menos positivo.

«Estou muito feliz por ter vindo para o Valência. O grupo recebeu-me muito bem.tenho condições para trabalhar no duro e, apesar das situações difíceis que passámos, estamos a dar a volta e estou a crescer mais como jogador», confessou o internacional português, citado pelo jornal Mundo Deportivo.

No domingo, o Valência recebe em casa o Atlético de Madrid, do português Tiago, e Nani considera que será uma boa oportunidade para reforçar ainda mais a confiança ganha com as duas últimas vitórias. 
VALÊNCIA 'Estou a crescer mais como jogador - Nani VALÊNCIA 'Estou a crescer mais como jogador - Nani Reviewed by Unknown on 08:48 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.