Reforço dos Knicks, Rose diz não se preocupar com acusação de estupro

Reforço dos Knicks, Rose diz não se preocupar com acusação de estupro

Acusado de ter dopado e tido relação sexual não consentida com uma mulher, armador garante ser inocente. Julgamento é no dia da estreia na pré-temporada da NBA

apresentação, Derrick Rose, New York Knicks, NBA (Foto: Reprodução / Twitter)
Apesar de o julgamento estar marcado para o dia 4 de outubro, mesma data da estreia dos Knicks na pré-temporada contra o Houston Rockets, o reforço do time de Nova York garante que é inocente e que não está preocupado com isso.Minha cabeça está muito boa, eu acho. Eu realmente não tenho  pensado muito nisso. Tenho pensado mesmo é no time mais do que qualquer coisa. Em como vou me encaixar no time, me acostumar com os jogadores e me adaptar ao clube, ao ginásio, ao presidente Phil, ao Steve (gerente), conhecendo todos eles. Mas, a respeito do julgamento, é uma coisa que eu não posso pensar a respeito. Nada disso é verdade, vou provar minha inocência e é isso. Eu não tenho pensado muito nisso. Deixo isso para os meus advogados - afirmou no New York Knicks Media Day, evento para entrevistas coletivas e sessões fotográficas.
Reforço dos Knicks, Rose diz não se preocupar com acusação de estupro Reforço dos Knicks, Rose diz não se preocupar com acusação de estupro Reviewed by Unknown on 02:12 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.