LIGA DOS CAMPEÕES Os meus jogadores estiveram brilhantes – Brendan Rodgers

Brendan Rodgers
LIGA DOS CAMPEÕES
Os meus jogadores estiveram brilhantes – Brendan Rodgers


O treinador do Celtic, Brendan Rodgers, ficou orgulhoso pelo empate frente ao City (3-3) e pela exibição dos seus jogadores.

«Podemos sempre melhor certos aspetos, mas penso que os meus jogadores estiveram brilhantes. Ter este nível face a uma equipa desta qualidade, penso que foi magnífico. Isto vai dar confiança aos jogadores para os próximos jogos», afirmou Brendan Rodgers, em declarações à BT Sports.
LIGA DOS CAMPEÕES Os meus jogadores estiveram brilhantes – Brendan Rodgers LIGA DOS CAMPEÕES Os meus jogadores estiveram brilhantes – Brendan Rodgers Reviewed by Unknown on 14:50 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.