Guarda-redes posaram para a posteridade (Foto Instagram Kasper Schmeichel)LEICESTER Schmeichel ao lado de Casillas: Um dos meus ídolos de infância

Guarda-redes posaram para a posteridade (Foto Instagram Kasper Schmeichel)
LEICESTER
Schmeichel ao lado de Casillas: Um dos meus ídolos de infância


Kasper Schmeichel, guarda-redes do Leicester, fez questão de posar para a posteridade ao lado do ídolo Iker Casillas no final do jogo da Liga dos Campeões com o FC Porto.

«Que noite! Resultado incrível e ambiente inacreditável. Noite muito especial para mim por defrontar um dos meus ídolos de infância», congratulou-se, no Instagram, o guardião dinamarquês de 29 anos.

Guarda-redes posaram para a posteridade (Foto Instagram Kasper Schmeichel)LEICESTER Schmeichel ao lado de Casillas: Um dos meus ídolos de infância Guarda-redes posaram para a posteridade (Foto Instagram Kasper Schmeichel)LEICESTER Schmeichel ao lado de Casillas: Um dos meus ídolos de infância Reviewed by Unknown on 05:41 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.