FENERBAHÇE O meu futuro dependerá dos meus filhos - Van Persie

Robin van Persie (Foto AP)
FENERBAHÇE
O meu futuro dependerá dos meus filhos - Van Persie


Aos 33 anos, Robin van Persie, atualmente ao serviço do Fenerbahçe, faz depender o seu futuro profissional da opção que vier a ser tomada pelos filhos.

«Vivemos em muitos sítios nos últimos anos, neste momento estou aberto a qualquer opção. Estivemos fora da Holanda durante 13 anos, sentimo-nos bem tanto em Inglaterra como na Turquia. Os meus filhos são mais ingleses que holandeses, porque nasceram lá. Chegámos a uma altura em que eles têm uma palavra a dizer sobre o sítio onde devemos viver», explicou o avançado, em declarações à televisão do Feyenoord.

Van Persie tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2018.
FENERBAHÇE O meu futuro dependerá dos meus filhos - Van Persie FENERBAHÇE O meu futuro dependerá dos meus filhos - Van Persie Reviewed by Unknown on 05:39 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.