REAL MADRID Ronaldo não está em forma? Quem sou eu para dizer isso – Tuchel

Tuchel
REAL MADRID
Ronaldo não está em forma? Quem sou eu para dizer isso – Tuchel



O treinador do Dortmund, Tuchel, conhece muito bem o potencial de Cristiano Ronaldo e não quis alongar-se em comentários acerca do atual momento de forma do goleador português.

«Ronaldo não está em forma? Quem sou eu para dizer isso», começou por dizer Tuchel, em conferência de Imprensa.

O técnico da equipa alemã elogiou a qualidade do goleador português.
Ele é um dos melhores jogadores do mundo, um vencedor. Esperamos que ele esteja ao seu melhor
REAL MADRID Ronaldo não está em forma? Quem sou eu para dizer isso – Tuchel REAL MADRID Ronaldo não está em forma? Quem sou eu para dizer isso – Tuchel Reviewed by Unknown on 15:38 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.