Calouro dos Lakers recebe dicas de Iguodala: "Mando mensagem de texto"

Calouro dos Lakers recebe dicas de Iguodala: "Mando mensagem de texto"

Antes do início da nova temporada da NBA, o ala Brandon Ingram conta que tem ganhado conselhos na parte defensiva do experiente ogador do Golden State Warriors

O calouro Brandon Ingram, do Los Angeles Lakers (Foto: Getty Images)O calouro Brandon Ingram, do Los Angeles Lakers (Foto: Getty Images)
Segunda escolha geral do draft da NBA este ano, calouro Brandon Ingram, do Los Angeles Lakers, é um mais promissores jogadores de basquete e tem ganhado uma ajuda valiosa antes do início da competição. O ala de 19 anos contou que está recebendo dicas defensivas de Andre Iguodala, que na temporada 2015/2015 conquistou o título com o Golden State Warriors e foi eleito o MVP das finais ao se destacar na marcação de LeBron James.
Ingram é um atleta com boas qualidades ofensivas, tem bom arremesso de três pontos e inteligência para pensar as jogadas. Na Liga de Verão de pré-temporada, ele mostrou o seu potencial, mas ainda precisa desenvolver melhor a sua técnica de marcação na defesa.
- O veteranos da NBA que eu estive ao redor sempre tentam ajudar. Mesmo os caras de outros times. Quando eu jogava junto com a seleção dos Estados Unidos, todos aqueles caras me deram conselhos, como o Andre Iguodala. Eu vejo muito do jogo defensivo dele, ele é um grande jogador na defesa. Eu mando mensagens de texto para ele algumas vezes, e ele me diz que vai ser um processo, mas que eutenho a chance de ser especial na parte defensiva e ofensiva - disse Ingram, em entrevista à Fox Sports Rádio dos EUA.
Calouro dos Lakers recebe dicas de Iguodala: "Mando mensagem de texto" Calouro dos Lakers recebe dicas de Iguodala: "Mando mensagem de texto" Reviewed by Unknown on 06:39 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.