ATLÉTICO MADRID Estou apenas concentrado no Atlético Madrid - Griezmann

Griezmann (Foto AP)
ATLÉTICO MADRID
Estou apenas concentrado no Atlético Madrid - Griezmann




A estrela maior do Atlético Madrid, Antoine Griezmann, tem sido apontado nos últimos dias ao Paris-Saint-Germain, Manchester United e Chelsea. Em declarações à rádio ‘France 3’, o internacional francês ignora a especulação e diz que está apenas focado no Atlético Madrid.

«Nunca sabes o que pode acontecer no futuro, mas, neste momento, estou apenas concentrado em representar o Atlético de Madrid. Sinto-me bem na equipa e o meu desejo é conquistar algo importante pelo clube», afirmou Griezmann.

O jogador foi titular na vitória da França frente a Holanda por 1-0. Griezmann é neste momento o melhor marcador da Liga Espanhola, com seis golos apontados.
ATLÉTICO MADRID Estou apenas concentrado no Atlético Madrid - Griezmann ATLÉTICO MADRID Estou apenas concentrado no Atlético Madrid - Griezmann Reviewed by Unknown on 06:49 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.