BARCELONA André Gomes sobre Messi e Ronaldo: Só tenho de dizer a verdade

André Gomes (Foto AP)
BARCELONA
André Gomes sobre Messi e Ronaldo: Só tenho de dizer a verdade



Entrevistado pelo diário catalão `Sport´, André Gomes reiterou o orgulho por jogar com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Quanto à luta pela Bola de Ouro… nem uma palavra.

«Só tenho de dizer a verdade. Na seleção desfruto com Cristiano Ronaldo, no Barcelona, onde passo mais tempo e me sinto muito feliz, desfruto com Messi, Andrés [Iniesta] e com todos», salientou o internacional português.

Instado a indicar o seu favorito na corrida à Bola de Ouro, André Gomes foi taxativo:

«Esse é um tema sobre o qual não faço comentários.»
BARCELONA André Gomes sobre Messi e Ronaldo: Só tenho de dizer a verdade BARCELONA André Gomes sobre Messi e Ronaldo: Só tenho de dizer a verdade Reviewed by Unknown on 07:38 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.