BRASIL Fui muito competitivo e ganhei tudo – Ronaldinho

Ronaldinho
BRASIL
Fui muito competitivo e ganhei tudo – Ronaldinho



O brasileiro Ronaldinho foi acusado de, embora ter um talento claramente acima da média, ser pouco competitivo. Mas o jogador negou por completo e recordou todos os seus críticos que ganhou um número incontável de títulos individuais e coletivos pelas equipas por onde passou.

«Sempre desfrutei nas equipas onde joguei. Só era feliz com a bola. Tive a sorte de em quase todas as equipas ter conquistado títulos, feito grandes golos e jogos», afirmou Ronaldinho, em entrevista à Marca.

O avançado brasileiro assegurou que sempre foi um jogador competitivo:

«Comecei em 99 no Grémio e conquistei títulos. O mesmo aconteceu no Paris Saint-Germain, no Barcelona ganhei tudo e no Milan… fui para o Querétaro e chegámos pela primeira vez no seu historial a uma final. Com o Flamengo estivemos sete meses sem perder um jogo. Depois, no Atlético Mineiro conseguimos a primeira Taça dos Libertadores. Acho que fui muito competitivo.»
BRASIL Fui muito competitivo e ganhei tudo – Ronaldinho BRASIL Fui muito competitivo e ganhei tudo – Ronaldinho Reviewed by Unknown on 15:16 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.