INGLATERRA Foi a minha melhor exibição dos últimos tempos – Joe Hart

Joe Hart
INGLATERRA
Foi a minha melhor exibição dos últimos tempos – Joe Hart



O guarda-redes Joe Hart reconheceu que assinou uma exibição de alto nível frente à Eslovénia e foi um dos principais responsáveis, com uma mão cheia de defesas, pelo empate alcançado pela Inglaterra (0-0).

«Foi a minha melhor exibição dos últimos tempos. Tive muito trabalho», afirmou Joe Hart, em declarações à Imprensa inglesa.

«Não sei se merecíamos mais. Eles tiveram oportunidades. Nós dominámos o jogo, mas também foi devido ao modo como eles jogaram. Muito respeito pelo aquilo que eles fizeram», completou.
INGLATERRA Foi a minha melhor exibição dos últimos tempos – Joe Hart INGLATERRA Foi a minha melhor exibição dos últimos tempos – Joe Hart Reviewed by Unknown on 16:21 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.