BAYERN MUNIQUE Cristiano Ronaldo tem razão no que disse sobre mim - Ancelotti

Ancelotti aprova descrição de Ronaldo (foto AP)
BAYERN MUNIQUE
Cristiano Ronaldo tem razão no que disse sobre mim - Ancelotti



«Parece um urso grande, é uma pessoa sensível e simpática». Foi desta forma que Cristiano Ronaldo se referiu a Carlo Ancelotti quando ambos representavam o Real Madrid. Descrição certeira, segundo o italiano.

«Sim, concordo com ele. É a minha maneira de ser. Sou uma pessoa calma e sossegada, talvez porque nuncaTENHO pessoas aborrecidas à minha volta. O meu pai, o meu primeiro professor e o meu primeiro treinador eram pessoas bastante tranquilas», explicou o treinador do Bayern, em declarações ao Goal.

«Não sei se a minha personalidade será a mais indicada para um treinador de futebol, mas, acima de tudo, quero ser honesto com os jogadores e o clube que represento», ressaltou Ancelotti.
BAYERN MUNIQUE Cristiano Ronaldo tem razão no que disse sobre mim - Ancelotti BAYERN MUNIQUE Cristiano Ronaldo tem razão no que disse sobre mim - Ancelotti Reviewed by Unknown on 08:49 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.