ESPANHA Diretor do ‘As’ pede desculpas a Piqué por polémica no jornal

Piqué anunciou ontem a sua retirada da seleção após o Mundial de 2018 (Foto AP)
ESPANHA
Diretor do ‘As’ pede desculpas a Piqué por polémica no jornal




Alfredo Relaño, diretor do jornal espanhol ‘As’, dedicou um artigo de opinião a Gerard Piqué, após a polémica na referida publicação com o anúncio da retirada do jogador da seleção.

«Espero que Piqué pense melhor, como fez Messi», começou por escrever o responsável no artigo publicado esta segunda-feira.

Tudo porque o central espanhol cortou a bandeira da camisola da seleção durante o jogo de ontem com a Albânia, tendo depois anunciado que abandonaria a equipa espanhola após o Mundial de 2018. Piqué explicou que cortou as mangas por estas serem «demasiado curtas e incomodarem», mas nos instantes seguintes gerou-se uma grande polémica à qual o jornal As deu destaque.

«Agora, o mal interpretado incidente das mangas cortadas acabou por abatê-lo, como uma última gota de água. (…) Desejo que mude de ideias. Por isso, ofereço-lhe as minhas desculpas pela ligeireza com que durante vinte minutos este jornal fez eco, na sua versão digital, da agitação das redes sociais, esse barulho inextricável do qual pouco de bom sai», concluiu.
ESPANHA Diretor do ‘As’ pede desculpas a Piqué por polémica no jornal ESPANHA Diretor do ‘As’ pede desculpas a Piqué por polémica no jornal Reviewed by Unknown on 08:49 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.