CHELSEA Willian afasta-se do PSG: Seria um privilégio acabar a carreira no Chelsea

Willian
CHELSEA
Willian afasta-se do PSG: Seria um privilégio acabar a carreira no Chelsea




O brasileiro Willian, de 28 anos, garantiu que nunca recebeu qualquer proposta do Paris Saint-Germain, explicando, de qualquer forma, que apenas tem o Chelsea nos seus planos.

«Li qualquer coisa na Imprensa, mas pessoalmente nunca recebi qualquer proposta concreta do PSG», referiu o jogador, em declarações à France Football.

A cumprir a quarta época ao serviço do Chelsea, Willian, aliás, diz estar muito satisfeito e até admitiu que poderá terminar a carreira ao serviço dos blues.

«A minha família sente-se bem em Londres e eu adoro a Premier League, que é a melhor competição do mundo. Estou num clube que joga bom futebol. Por isso, quero cumprir o meu contrato e até poder renova-lo se o clube me oferecesse essa possibilidade. Seria um privilégio terminar a minha carreira num clube como o Chelsea», vincou.
CHELSEA Willian afasta-se do PSG: Seria um privilégio acabar a carreira no Chelsea CHELSEA Willian afasta-se do PSG: Seria um privilégio acabar a carreira no Chelsea Reviewed by Unknown on 15:13 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.