MANCHESTER UNITED Pogba admite dificuldades com Mourinho

Paul Pogba (Foto AP)
MANCHESTER UNITED
Pogba admite dificuldades com Mourinho



Paul Pogba, milionária contratação do Manchester United no último defeso, tarda em justificar o avultado investimento do clube inglês. Na primeira pessoa, o francês explicou as dificuldades que tem sentido às ordens de José Mourinho.

«O treinador dá-me instruções e procuro segui-las. Tento adaptar-me», afirmou o médio, de 23 anos, salientando ser «um jogador que prefere subir no terreno».

TENHo de recuperar bolas e participar nas tarefas defensivas. Custa-me jogar de maneira diferente daquela a que estou habituado, um pouco à imagem de Pirlo», reconheceu Pogba, resumindo aquilo que o treinador português lhe pede para fazer em campo:

«Tenho de recuperar bolas e jogar mais para a equipa.»
MANCHESTER UNITED Pogba admite dificuldades com Mourinho MANCHESTER UNITED Pogba admite dificuldades com Mourinho Reviewed by Unknown on 03:37 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.