INGLATERRA Ficaria magoado se fosse o meu treinador a criticar-me - Rooney

Wayne Rooney (Foto AP)
INGLATERRA
Ficaria magoado se fosse o meu treinador a criticar-me - Rooney



Wayne Rooney reage com indiferença às críticas de que tem sido alvo em Inglaterra, motivadas pelas exibições menos conseguidas neste início de época, tanto no Manchester United como na seleção.

«Há muitos jogadores na Premier League e um pouco por todo o país para quem a seleção não passa de um sonho. Eu já vesti a camisola de Inglaterra em 117 ocasiões, mas sei que no futebol as coisas podem mudar de um momento para o outro. Sou maduro o suficiente para saber lidar com a situação», salientou o avançado.

TENHO 30 anos, não 35 ou 36 como muitos pensam. Resta-me continuar a trabalhar para reconquistar o meu lugar», frisou Rooney, previsível suplente no jogo desta terça-feira com a Eslovénia, de qualificação para o Mundial de 2018.

«Não conheço aqueles que me criticam. Se fosse o selecionador, o meu treinador ou os meus colegas a criticar, sentir-me-ia magoado. Podem dizer o que quiserem, foi algo a que me habituei ao longo da minha carreira», rematou
INGLATERRA Ficaria magoado se fosse o meu treinador a criticar-me - Rooney INGLATERRA Ficaria magoado se fosse o meu treinador a criticar-me - Rooney Reviewed by Unknown on 06:42 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.