BARCELONA TENHO de valorizar os 599 jogos de Iniesta» – Luis Enrique

Iniesta
BARCELONA
TENHO de valorizar os 599 jogos de Iniesta» – Luis Enrique




O treinador do Barcelona, Luis Enrique, salientou que é um orgulho ver um jogador ter 599 jogos pelo colosso catalão e continuar a assinar exibições de altíssimo nível.

«Tenho de valorizar os 599 jogos que leva André Iniesta e espero que ainda realize muitos mais. É algo que orgulha todos os adeptos, pelo seu rendimento e pela oportunidade de o ver a jogar», afirmou Luís Enrique, em conferência de Imprensa.

O treinador conhece muito bem Iniesta:

«Tive a sorte de jogar ao seu lado e agora ser o seu treinador.»
BARCELONA TENHO de valorizar os 599 jogos de Iniesta» – Luis Enrique BARCELONA TENHO de valorizar os 599 jogos de Iniesta» – Luis Enrique Reviewed by Unknown on 14:51 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.