FRANÇA Klopp nem me conhece, só falei uma vez com ele - Balotelli

Mario Balotelli
FRANÇA
Klopp nem me conhece, só falei uma vez com ele - Balotelli



Mario Balotelli deixou no ar críticas a Jurgen Klopp, que dispensou o avançado italiano do Liverpool.

«Klopp nem me conhece, só falei uma vez com ele e disse-me para ir para outro clube, trabalhar bem para poder voltar», revelou Balotelli, em declarações prestadas à Sky Italia.

O avançado, que está a destacar-se neste início de época pelo Nice, falou ainda sobre o fracasso nos dois últimos clubes em que esteve (Milan e Liverpool). «Não se adaptavam a mim, mas não foi culpa de nada, simplesmente não eram sítios para mim», explicou.
FRANÇA Klopp nem me conhece, só falei uma vez com ele - Balotelli FRANÇA Klopp nem me conhece, só falei uma vez com ele - Balotelli Reviewed by Unknown on 05:09 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.