ITÁLIA Juventus cortejou-me da mesma forma como se namora uma mulher - Maradona

Maradona
ITÁLIA
Juventus cortejou-me da mesma forma como se namora uma mulher - Maradona




A transferência de Gonzalo Higuaín para a Juventus deixou marcas no Nápoles. No San Paolo, o avançado que outrora era um ídolo é agora visto como um traidor. Diego Armando Maradona chegou a criticar o jogador mas vem agora em defesa do compatriota.

«Como adepto do Nápoles, lamento que Gonzalo tenha saído para um rival direto como a Juventus. Mas não podemos culpar apenas o jogador, que também tem a sua responsabilidade. Os culpados são sempre os homens dos negócios. Ninguém pensa nos adeptos. É pena que a FIFA continue a ignorar este e outros factos», disse numa entrevista à revista L’Espresso.

‘El Pibe’ revelou ainda que também ele foi ‘vítima’ da cobiça da vecchia signora quando jogava no Nápoles, na década de 80:

- [Gianni] Agnelli [ndr. dono da Juventus] cortejou-me da mesma forma como se namora uma mulher. Disse-me que oferecera 100 mil milhões de liras a [Corrado] Ferlaino [ndr. antigo presidente] e que podia colocar esses valores no meu cheque.

«Respondi que nunca podia fazer isso, que seria uma afronta para os napolitanos porque sentia-me como um deles. Nunca podia vestir a outra camisola em Itália a não ser a do Nápoles», rematou.
ITÁLIA Juventus cortejou-me da mesma forma como se namora uma mulher - Maradona ITÁLIA Juventus cortejou-me da mesma forma como se namora uma mulher - Maradona Reviewed by Unknown on 07:35 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.