LIVERPOOL Klopp cumpre um ano em Anfield: Muitos duvidaram de mim

Jurgen Klopp (Foto AP)
LIVERPOOL
Klopp cumpre um ano em Anfield: 

Muitos duvidaram de mim

Jurgen Klopp prepara-se para cumprir, no próximo sábado, dia 8 de outubro, o primeiro ano como treinador do Liverpool, cargo que assumiu em substituição de Brendan Rodgers.

«Se vou celebrar? Não tenho tempo para isso. E, para ser sincero, estou sem paciência para reflexões. Passou um ano, estou um ano mais velho e essa m…. toda. Tem sido uma boa experiência, não perfeita, mas as coisas têm corrido bem», avaliou, recordando a desconfiança com que foi olhado quando chegou a Terras de Sua Majestade:

«Houve muitas dúvidas em relação a mim, muitos rumores. Diziam que um treinador alemão não teria sucesso em Inglaterra.»
LIVERPOOL Klopp cumpre um ano em Anfield: Muitos duvidaram de mim LIVERPOOL Klopp cumpre um ano em Anfield:   Muitos duvidaram de mim Reviewed by Unknown on 14:46 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.