SELEÇÃO Gelson apresenta-se à Seleção: Venho para dar continuação ao que estou a fazer

Gelson Martins (ASF)
SELEÇÃO
Gelson apresenta-se à Seleção: Venho para dar continuação ao que estou a fazer

Gelson Martins está em estreia na Seleção Nacional, vivendo esta terça-feira o primeiro dia em cheio na preparação para dupla jornada com Andorra e Ilhas Feroé, de apuramento para o Mundial 2018 na Rússia. Espera levar a boa forma no Sporting para a equipa nacional.

«Venho para trabalhar, para dar o meu melhor, dar continuação ao que estou a fazer.tenho que fazer o meu trabalho. Os elogios são bons, dão motivação», referiu, dizendo que foi bem recebido. «O Cristiano Ronaldo deu-me os parabéns por estar aqui, receberam-me bem. Jorhe Jesus foi muito importante, como os outros treinadores para trás. Por se o atual, é importante para estar aqui», disse.

Apesar das poucas horas de convivência, Gelson Martins sublinhou que encontrou um bom ambiente. «Cheguei ontem, mas senti o grupo muito unido, forte, bem-disposto para vencer os próximos jogos. Estou aqui para ajudar, jogando ou não. Depois, de acordo com o que o mister decidir, os jogadores vão ter de dar a resposta», disse.

O jogador falou sobre a hipótese de representar Cabo Verde, país onde nasceu, recordando a sua carreira: «Represento a seleção nacional desde os sub-18 e é natural querer representar a seleção principal.» Foi perguntado ao jogador se encararia com naturalidade voltar aos sub-21, altura em que o assessor sublinhou que o jogador é agora da seleção A, mas Gelson respondeu na mesma. «Se tiver de passar a sub-21 vou encarar de uma forma natural. O importante é ser chamado, estou sempre feliz.

Quanto aos adversários, é para encarar com seriedade. «Na teoria pode ser mais fácil, na prática não se pode dizer», concluiu.

Os 23 convocados da seleção nacional concentraram-se na noite de segunda-feira em Linda-a-Velha e permanecem até quinta-feira, dia em que viajam para Aveiro. Sexta-feira Portugal recebe Andorra, na segunda jornada do Grupo B. No dia 10 há jogo nas Ilhas Feroé.

SELEÇÃO Gelson apresenta-se à Seleção: Venho para dar continuação ao que estou a fazer SELEÇÃO Gelson apresenta-se à Seleção: Venho para dar continuação ao que estou a fazer Reviewed by Unknown on 05:16 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.