ITÁLIA Carinho para todos os que desejaram a minha morte - Montolivo

Foto EPA
ITÁLIA
Carinho para todos os que desejaram a minha morte - Montolivo




Riccardo Montolivo reagiu com sarcasmo aos comentários maldosos que recebeu através das redes sociais na sequência da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo ao serviço da seleção de Itália e que o vai deixar afastado dos relvados por um período de seis meses.

«Um sentido obrigado a todos os que me apoiaram – adeptos, colegas de profissão… foi maravilhoso, nesta altura tenebrosa, receber tantas manifestações de afeto e apoio», começou por escrever o médio do AC Milan, antes de virar o discurso:

- Carinho também para todos aqueles que desejaram a fratura da minha tíbia, a rotura de todos os ligamentos do meu joelho e também para aqueles que desejaram a minha morte. Com esperança que a vida os ajude a amentar os níveis de educação e respeito por outros seres humanos.
ITÁLIA Carinho para todos os que desejaram a minha morte - Montolivo ITÁLIA Carinho para todos os que desejaram a minha morte - Montolivo Reviewed by Unknown on 07:23 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.