MANCHESTER UNITED «Com Van Gaal não tive continuidade, Mourinho deu-me confiança» - Herrera

Herrera
MANCHESTER UNITED
Com Van Gaal não tive continuidade, Mourinho deu-me confiança - Herrera




Para Ander Herrera, tudo mudou com a chegada de José Mourinho ao Manchester United. Começou a jogar com regularidade e tem-se destacado ao ponto de conseguir a há muito esperada chamada à seleção espanhola.

«Trabalhei muito para chegar à seleção. Sei que nos últimos dois anos com Van Gaal não tive a continuidade necessária para estar na seleção. Agora, com Mourinho sinto-me. Deu-me confiança e estou a jogar numa equipa de topo. Depende de mim mostrar que mereço um lugar no onze do Manchester United e voltar a ser chamado à seleção», disse em entrevista ao El Correo.

O médio espanhol destacou também os métodos de trabalho do treinador português:

- Estou a adorar. Concordo com os métodos de trabalho dele. Tem treinos muitos dinâmicos, variamos muito o treino tático, técnico e não deixa que exercícios muitos longos quebrem a concentração. Isso deixa os jogadores alerta. Se um dia vier a ser treinador, vou seguir o livro de Mourinho porque gosto da forma de treinar dele.
MANCHESTER UNITED «Com Van Gaal não tive continuidade, Mourinho deu-me confiança» - Herrera MANCHESTER UNITED «Com Van Gaal não tive continuidade, Mourinho deu-me confiança» - Herrera Reviewed by Unknown on 07:21 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.